Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 05h47 Última atualização, 23/08/2010 - 05h47
Assessor do deputado William Woo é morto ao reagir a assalto em SP (o Deputado é Relator do PDC 2131/2009, da ANESE)
Da Redação
cidades@eband.com.br
Um dos assessores do deputado federal William Woo, do PPS (Partido Popular Socialista), foi morto a tiros na frente da esposa e do neto, de 4 anos, durante uma tentativa de roubo em Cotia, na Grande São Paulo. O crime aconteceu por volta das 21h deste domingo.José Carlos Soares, de 54 anos, foi abordado por três homens armados enquanto se dirigia à garagem de casa em seu carro, um Renault Clio. Ele foi surpreendido pelo trio logo que a mulher e a criança desceram do veículo para abrir o portão da residência.
A polícia ainda apura a possibilidade de que a vítima tenha reagido, já que durante a tentativa de roubo um dos bandidos disparou três vezes contra o assessor. Após o tiroteio, os homens fugiram sem levar nada.
Um primo da vítima, que mora na casa vizinha, ouviu os disparos e, na rua, encontrou Soares baleado. Ele foi atingido na região do peito e levado ao pronto-socorro do Hospital Universitário, onde morreu enquanto passava por cirurgia.
De acordo com a polícia, o velório está previsto para acontecer a partir das 8h desta segunda-feira no Cemitério do Morumbi. O enterro deve acontecer nesta tarde no mesmo local.
Redator: Fábio Mendes
Atenção ANESE:
Pedimos a todos os anesianos do Brasil para mandarmos mensagens de pêsames, pela morte de seu assessor, e mostrar ao Nobre Deputado, que temos sentimento e dignidade. E que neste momento difícil na vida, que Deus possa confortar o coração do nobre Deputado e dos familiares do assessor.
email do Dep. Willian Woo: williamwoo@vote2321.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário