“Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá” Ec. 11.4
Partindo deste ensinamento do homem mais sábio do mundo o Rei Salomão, já experimentado pela vida, quero aqui sugerir aos meus amigos, que chegou o nosso tempo.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu...tempo de estar calado e tempo de falar...tempo de guerra e tempo de paz”. Ec 3
Não que não tenhamos até hoje batalhado, lutado, pois se estamos até aqui é graças a muito esforço, porém, neste exato momento, neste período eleitoral, na qual nossos projetos de reingresso se encontram parados nas casas legislativas, não é tempo de ficarmos apenas observando... é tempo de plantar. Isto posto quero manifestar aqui o meu desejo de que seja erguido um movimento nacional, semelhante aquele divulgado quase que mensalmente pela Anese Nacional, para juntos marchamos rumo a Brasília, a fim de pressionar os congressistas. Nestes dias 31/08 e 01 e 02/09 (2º período do esforço concentrado) é tempo de plantar, vamos fazer um grande movimento, se necessário, acampando em frente ao congresso, chamando a atenção da mídia. Quero ressaltar também que seria interessante se pudéssemos também levar junto conosco, nesta caravana, um “abaixo assinado nacional” cada membro da Anese, ou até mesmo aqueles que ainda não são associados, porém compartilham deste mesmo desejo, se comprometeriam a colher 100 assinaturas, junto a seu bairro, sua família, comunidade, etc. Teríamos até o dia 30/08 para colhermos estas assinaturas, creio eu, que no final teríamos um grande e expressivo numero de assinaturas. É tempo de guerra!
ANESE
Nenhum comentário:
Postar um comentário