"Para tudo há uma ocasião certa; há tempo um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:...tempo de calar e tempo de falar... tempo de lutar e tempo de viver em paz.."
irmãos acredito que agora não é tempo de ficarmos aguardando, ficar na passividade é tempo de sermos RADICAIS é tempo de RADICALIZAR NOSSAS AÇÕES. Sei que temos trabalhado, articulando com nossos politicos, mandando e-mails, e etc... Mas quero perguntar para você guerreiro, tem surtido efeito? O que estamos fazendo é util, muito útil, mas não está atingindo nossos objetivos. Temos que analisar, temos que criar estratégias. Pois a Fab, através de seus representantes, não estão medindo esforços para nos deixar tão somente ...aguardando!
Pense nisto e vamos RADICALIZAR!, não me pergunte como, pois a estratégia de guerra não é feita apenas por uma pessoa, quero contar com vc...ou simplismente vamos aguardar, um dia...alguns dias, alguns meses, ou até mesmo alguns anos... Eu estou disposto a partir para algo mais agressivo.... AGORA É O NOSSO MOMENTO!
GREVE DE FOME EM BRASÍLIA JÁ!
tá na hora mesmo de fazer greve de fome lá na capital, até porque mesmo sem fazer greve a fome já me preocupa.
ResponderExcluirOlá Paulo aqui é Marilson quandofui aquela reunião foi no propósito de termos mais cobranças junto as autoridades e a mídia, más vocês deram ouvidos a uma pessoa que no meu parecer estava na reunião só para contrariar nossas idéias más ainda acho que é hora de colocarmos todas nossas armas para que isso saia do papel e vire realidade.
ResponderExcluirAmigos,já que estão aceitando proposta. Para radicalizar temos que fazer um protesto na Ponte Rio-Niteroi. Se aquela Po.. engarrafar vem imprensa do mundo todo saber o que está acontecendo. Coloca uma bandeira enorme da Anese no vão central igual fez o GreenPeace aí é só ver no que dá.
ResponderExcluirOs funcionários da Sucam quando foram demitidos,lutaram na justiça,no campo político e usavam de estratégias como:entravam em prédios públicos e não saíam sem expressarem a mídia o que estava acontecendo,alguns foram autuados,e até mesmo agredidos por forças policiais,mas foram reintegrados a instituição, precisamos impactar a sociedade sobre esta injustiça. Andre s1 94
ResponderExcluirConcordo com o André precisamos tomar uma medida radical afim de mostrar para mídia o que realmente está acontecendo pois só com o poder da imprensa o comando da Aeronáutica vai entender de uma vez por todas que não estamos brincando e queremos nossa dignidade de volta. FORÇA AÉREA RECEBA SEU FILHOS DE VOLTA NOS TE AMAMOS!
ResponderExcluir