> Home > Notícias
Jornal do SBT Manhã
Ministério Público investiga desvio de verba na FAB
publicado em 28/11/2011 às 10:33
Segundo reportagem publicada na edição desta semana da revista "IstoÉ", as fraudes na FAB podem chegar a R$ 3 bilhões, o que corresponde a 75% do investimento previsto para o setor no ano que vem.
Oito mil militares demitidos nos últimos 10 anos estariam ainda ativos no cadastro interno da FAB e de órgãos federais, como o Ministério do Trabalho e da Previdência. Na lista de soldados fantasmas - 12% da folha de pagamento da FAB - constam até mortos.
Os documentos estão sendo analisados pelo procurador da república Valtan Timbó Furtado. Os papéis incluem laudos internos da Aeronáutica e do Ministério da Defesa, e o procurador anunciou que var investigar a FAB por crime contra o patrimônio e estelionato.
PEDIMOS A TODOS OS ASSOCIADOS QUE CONTINUEM FAZENDO COMENTÁRIOS A PUBLICAÇÃO DA REVISTA ISTO É, PARA QUE FIQUEMOS EM EVIDÊNCIA NO LINK ABAIXO:
http://www.istoe.com.br/reportagens/179743_A+FARRA+DA+FAB?pathImagens=&path=&actualArea=internalPagePEDIMOS AINDA QUE FAÇAM INÚMEROS COMENTÁRIOS SOBRE A REPORTAGEM TELEVISIONADA DO SBT PARA QUE POSSAMOS GANHAR MAIS RESPALDO, POIS QUEREMOS LEVAR AS PROVAS A TODA A IMPRENSA;
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b433dc123a0133e9f0898f05f4
Parabéns ANESE, vossa luta não será inglória.
ResponderExcluirParabéns por desmascarar aquele bando de ratos famigerados traidores da pátria, lobos em pele de cordeiro. Vamos mostrar ao Brasil quem são estes sujos. Se estivéssemos num pais serio iriam todos para o paredão, escória platinada.