ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 16 de março de 2012

16.03.2012 - Continua a greve de fome dos ex soldados especializados da FAB pelo 5º dia consecutivo e governo ignora manifestantes

Brasília, 16 de março de 2012.




No final da tarde de ontem, os manifestante não tiveram nenhuma resposta do governo e são totalmente ignorados pelo Palácio do Planalto. Manoel Messias, assessor presidencial, informou, segundo Schinaider, que iria visitá-los pra saber sobre o estado de saúde dos manifestantes e nem apareceu, muito menos ligou. É notório, o abatimento, a vermelhidão na pele devido ao forte sol,  e a perca de peso e cansaço dos ex soldados especializados, que já estão 05 dias sem se alimentar, somente a base de água. Segundo relato, companheiros dos ex soldados que estõ acampados, que moram em Ceilândia, estão dando suporte buscando água, gelo e combustível para o gerador. Schinaider, Caxias e Caetano vem ligando constantemente para os gabinetes e contando aos deputados e senadores sobre a greve de fome e o motivo dela, e não vem tendo o retorno necessário que esperavam, causando revolta e indignação, pois foi o voto dos ex soldados especializados e seus familiares, que os elegeram para estarem aqui os representanto, relata  um dos manifestantes, que ainda acredita existir política séria na federação.
 Na manhã de hoje, Schinander, Caxias e Caetano, aguardam que representantes do Governo venham trazer um convite de audiência com a Presidenta Dilma Roussef, fora isso, continuarão final de semana a dentro com a greve de fome por tempo indeterminado.
Os ex soldados que estão nessa peleja desde segunda feira e que completa 05 dias, pedem a toda a classe  quem venha aderir a greve.

"Amigos, é um apelo, estamos muito debilitados fisicamente e emagrecendo, as vezes no vídeo, todos nos veêm  rindo é porque, companheiros a maioria de Ceilândia, estão vindo aqui, nos trazer uma palavra de conforto e perguntar se precisamos de algo. A luta não é minha, do Caxias e Caetano, a luta é também da sua família, pois quando atingirmos nosso objetivo, a vida de muitos vai mudar e pra melhor. Por favor, liguem pra imprensa, sejam incansáveis, troquem telefones de imprensa, ligando de um estado para o outro, chegou nossa hora, a hora do reconhecimento real de nossa causa que sempre foi abafada por uma corja de pessoas poderosas que não vou citar nome. Não nos abandonem nossos irmãos, pois todos não tem noção do que estamos passando e vivendo neste lugar, nós já perdemos  mais de 04 kilos, pelo preço que estamos pagando, estamos torrando neste sol, a noite tomando banho de bica com um vento frio de 18º, sem roupa limpa, pois não temos suporte pra lavar, nos virando pra defecar, sendo xingado por alguns delinquentes alienados que passam dentro de carros e ônibus, sofrendo todo o tipo de pressão psicológica, passando frio nas barracas, pois quando chove muito a água entra, fora as dores no corpo e na cabeça e o barulho de carros e ônibus a noite toda nos impossibilitando de dormir. Só Deus, nossos familiares que nos ligam e vcs, pra nos dar força num momento tão delicado de toda uma nação de ex concursados demitidos injustamente pela Força Aérea Brasileira. Agora meus amigos, faço uma pergunta para a reflexão de todos vcs: Se o Soldado especializado SGS Alessandro Pinto Oliveira, lotado na Base Aérea de Santa Cruz, ambos há mais de 16 anos na FAB e o Soldado Especializado SGS Varela, lotado em um quartel do Complexo dos Afonsos, que fizeramo mesmo concurso que o nosso, não estivessem na FAB, acham vcs que estaríamos aqui pagando esse preço ? Se o direito é pra um tem que ser pra todos, pois se eles estão na ativa é pq o direito é líquido, certo e garantido, porém, só há vitória com luta, com vontade, com gana de vencer, então venham pra cá e nos ajude e se não puder vir, deposite qualquer valor na conta missão reintegração."

Dos guerreiros, Schinaider, Caxias e Caetano.



Um comentário:

  1. RICARDO ARAÚJO- MANAUS AM 16/03/2012 ESTOU ORANDO POR VCS MEUS IRMÃOS VAMOS CONTINUAR FIRMES NAS PROMESSAS DO SENHOR POIS ELE POR NÓS QUE TODOS AQUELES QUE ACREDITAO NAS PROMESSA DO SENHOR ESTEJA ORANDO POR ESTA CAUSA.
    QUE O SENHOR POSSA SER A FORÇA DE VCS SChINAIDER, CAXIAS E CAETANO.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA