ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 23 de março de 2012

23.03.2012 - Depois de 11 dias em greve de fome e aguardando nova proposta do Governo, o Ex Soldado especializado da FAB Schinaider se sente mal e é atendido pelo SAMU - DF

Brasília, 23 de março de 2012.

FOTOS DO ATENDIMENTO DO SAMU AO SCHINAIDER DESDE O DIA 12.03.2012 EM GREVE DE FOME JUNTO COM CAXIAS E CAETANO,  AGUARDANDO NOVA PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DO GOVERNO AOS EX SOLDADOS ESPECIALIZADOS.




Depois de 11 dias em greve de fome, passando todos os tipos de humilhações e ignorados pelas autoridades, um dos  manifestantes se sentiu mal, e um deles na tarde de ontem (quinta-feira), foi atendido pelo SAMU-DF, depois de esperar 40 minutos pelo socorro. Segundo o testemunha Firmino, quem chamou o SAMU, o manifestante Schinaider, sentiu fortes dores na nuca e fraqueza, e o mesmo após ver Schinaider deitado vendo que sua feição estava abatida, chamou a equipe do SAMU. A equipe de Socorro, atendeu ao Schinaider no local, verificou sua pressão arterial,  sua glicose e perguntou ao mesmo se queria ser conduzido ao Hospital e o mesmo disse que só sairia do local num "RABECÃO", pois só isso o impediria de lutar para melhorar a proposta feita pelo Governo, contou o testemunha as palavras do Schinaider ao socorrista.
Caxias e Caetano, passaram o dia todo se sentindo mal pela fome. Ontem foi mais um dia atípico de Brasília, durante o dia todo fez um forte calor e a tarde choveu. A Presidenta Dilma por duas vezes deixou o Palácio do Planalto na hora do almoço, e a noite quando foi para sua residência através de escolta e em ambas as vezes abriu o vidro do carro para ver o sofrimento dos manifestantes. Ontem os manifestantes ganharam 05 caixas de cópo de água do associado Bastos do Rio de Janeiro, o mesmo pediu a uma empresa de Brasília para entregar no local. Firmino como sempre, passou o dia todo junto com os manifestantes e prestou todo o tipo de suporte e solidariedade necessária e a noite voltou para casa pra voltar no dia seguinte, como faz desde o segundo dia de peleja do Caxias, Schinaider e Caetano.

Ontem, os ex soldados grevistas, tiveram a visita de colegas da classe demitida. O estado de saúde do Schinaider segundo o mesmo, está estável na medida do possível, pois segundo eles, foram treinados na FAB, para passar fome, frio, sede, mais não, o abandono do Governo Federal, que ignora desde a último dia 16.03.2012, com a apresentação da primeira proposta feita mais não aceita pelos manifestantes, por achar que não há garantias ao pleito.
 

Palavras do Schinaider - Quero agradecer a todos o carinho , ajuda e mensagens de apoio que tem mandado pra nós três. Digo que tenho orgulho de fazer parte da família ANESE. Estou um pouco melhor, passei a beber mais água, e tomar soro. Não se preocupem, sairemos daqui de cabeça erguida !

Palavras do Caxias - Quero agradecer todo apoio e solidariedade que está vindo de quem ajuda nesta missão, e agradecer também aos que não estão ajudando, pois estou aqui por toda a classe demitida e não por grupo a ou b.

Palavras do Caetano - Amigos, estamos dando o máximo, nossa saúde não está ajudando muito, mais o treinamento que tivemos na FAB enquanto estávamos na caserna, foi fundamental para nossa insistência e permanência neste local por mais de 11 dias. Obrigado por tudo o que vcs estão fazendo por nós, contribuindo na reta guarda.

Amigos:Estamos juntos até o fim nessa peleja ! Se Deus é por nós, quem será contra nós ?


PRESIDENTA DILMA ESTAMOS ABERTOS AO DIÁLOGO !


Um comentário:

  1. estamos orando por vcs,muito mesmo.Deus escolheu cada um de vcs para está ardua missão,ele é com vcs.vamos conseguir amigos.meu amigo profeta do Senhor viu vcs em frente a Presidenta,a vitória está chegando,aguente só mais um pouquinho.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA