EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS DA FAB, DENUNCIAM NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E EM VÍDEO, A FORÇA AÉREA BRASILEIRA E O MINISTÉRIO DO TRABALHO, DEVIDO AO CRIME DE PREVARICAÇÃO. A MULTA DO CASO NA DENÚNCIA, QUE PODE E VAI PREJUDICAR MAIS DE 13.000 CHEFES DE FAMÍLIA, PODE GERAR AOS COFRES PÚBLICOS, MAIS DE 10.000.000.000,00 (DEZ BILHÕES DE REAIS) E QUEM PODE PAGAR ISSO É O POVO BRASILEIRO. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO ATÉ O FINAL E ENTENDA O CASO.
MOTIVO ESTE, QUE HÁ UMA PETIÇÃO PÚBLICA RODANDO PELA INTERNET, QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS DO BRASIL, PEÇAM TAMBÉM, O FIM DA MULTA DA RAIS, UMA VEZ QUE A FORÇA AÉREA NÃO PAGA, PQ, OS EMPRESÁRIOS TERÃO QUE PAGAR ? A LEI É PARA TODOS ? VEJA A PETIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO E ASSINE TAMBÉM A MESMA:
Caros colegas, peço uma reflexão! Como uma denúncia no MPF refetente ao Ministerio do Trabalho pode reintegrar os cuncursados? Que direito gera esse ato? É sabido que as informações erradas nos orgãos externos ocorreu com uma menoria do grupo ou seja menos de 5% e que essas informações em nada atrapalhou quem quiz prestar um concurso publico, abrir uma empresa... Sabemos que somente irá nos prejudicar quando aposentarmos onde será computado todo o tempo de trabalho. Nós sabemos disso!!! Será que ao invés de atacar a Fab com esses artifícios precarios onde gera irritação contra nós como ocorreu com o último cmt Juniti Sayto (pois sabemos que ele era anti a nossa reintegração) deveríamos abordar outras possibilidades visto um novo comando? Outro ponto se estudarmos bem o nosso direito verão que o nosso direito de retorno é liquido e certo e digo isso me baseando em jurisprudencias recentes do STJ e STF. No nosso caso até a prescrição é possivel ser afastada. É preciso que entendamos que devemos parar de tentar retornar a força! No grito! Na marra! E sim buscarmos um dialogo ou pessoas que possam promover esse diálogo! Caros colegas o meu desejo é que possamos buscar novas possibilidades que ainda não foram usadas, que olhemos para trás e não repitamos os mesmos erros do passado e principalmente! Apesar de termos opiniões diferentes que esse comentário não seja encarado como uma critica destrutiva mas sim uma possibilidade de reflexão pois todos queremos um único fim que é o nosso retorno a ativa! Um grande abraço a todos!!!
ResponderExcluir