ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 23 de julho de 2010

REUNIÃO DA ANESE COM O SENADOR MARCONI PERILLO PSDB/GO no dia 22.07.2010

No dia 21 de julho de 2010, marcamos uma reunião com o Senador Marconi Perillo PSDB/GO, por intermédio dos amigos da ANESE-GO (Edson e Santos). No dia 22 de julho de 2010, Schinaider e Viegas, pegaram o metrô as 7:00 da manhã na estação Central Plano Piloto, e viajaram por uma hora até Ceilândia. Chegando em Ceilândia, foram recepcionados pelo Ricardo, Gustavo e Josemar as 08:00 da manhã. De lá, seguiram para Goiás os cinco integrantes da ANESE, viajando, por mais de 160 km, para falar com o referido Senador, junto com os ex soldados de Goiás. Às 10: 25 da manhã, os Guerreiros Schinaider, Viegas, Gustavo, Ricardo e Josemar, chegaram em Anápolis e foram recepcionados pelo Santos, que os levaram até o encontro de Edson (representante da ANESE-GO), junto com os demais ex soldados de Goiás que lá se encontravam no aguardo do Senador. Depois de alguns minutos, chegou a assessora do Senador e nos contou que o Senador está muito empenhado em ajudar no PDS 399/2010, pelo o mesmo ser o Vice Presidente do Senado e ter muita influência Política na casa. Depois de 30 minutos, o Senador Marconi Perillo, nos encontrou e disse que assim que quando chegar agosto, no término do recesso no legislativo, voltará ao Senado e fará o impossível para que seja votado em regime de urgência nosso Projeto no senado, pois o mesmo sabe que muitas pessoas estão passando por sérias dificuldades e para ele é uma questão de tempo resolver nosso caso, que não se trata ser difícil. Por fim o Senador se comprometeu em ajudar a todos os Ex soldados que se encontram na situação dos 12.000. 
No término da reunião, nos despidimos dos amigos de Goiás, e voltamos para Brasília, viajando mais 160 km. Chegamos em Brasília as 14:00, almoçamos e após o almoço, fomos ao Jornal Correio Braziliense, agradecer aos repórteres, pela publicação do JORNAL, com a matéria sobre nossa demissão. Contamos tudo sobre o caso dos Ex soldados na Redação do Jornal Correio Braziliense, e os mesmos se comprometeram em ajudar os ex soldados com Publicações sobre a ANESE. As 15:25, Gustavo, Josemar e Ricado, levam Schinaider e Viegas no Aeroporto e os guerreiros do RJ, voltam e chegam ao Rio de Janeiro as 18:00, com mais uma missão cumprida.



Obrigado pela ajuda de todos os envolvidos em mais essa missão direta e indiretamente.
Missão dada, é missão cumprida!
Força ANESE BRASIL!

Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos Amigos da ANESE e a todos que estão abraçando esta causa. As grandes vitórias exigem sacrifícios! Mais uma vez P A R A B É N S!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA