ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ESTAMOS SOLIDÁRIOS E PEDIMOS AO GOVERNO UMA OPORTUNIDADE

URGENTE (Tragédia no RJ)

CHUVAS NO RIO DE JANEIRO

ESTAMOS SOLIDÁRIOS E PEDIMOS AO GOVERNO UMA OPORTUNIDADE

Em cinco dias de chuva incessante no Estado do RJ um deslizamento de terra, na noite desta quarta-feira 07/04/2010, soterrou dezenas de casas no Morro do Bumba, próximo à garagem da Viação Santo Antônio, na localidade conhecida como Viçoso Jardim, em Niterói- RJ. O número de imóveis atingidos pode chegar a 50, segundo bombeiros que estão no local. Estima-se que cerca de 160 pessoas estejam soterradas, e pelo menos sete corpos já foram retirados.
Vinte e três pessoas já foram resgatadas com vida. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), em Niterói. O fornecimento de energia foi cortado no local, para evitar riscos de explosões e incêndios. Bombeiros dos quartéis de Niterói, Itaboraí, Itaipu e São Gonçalo foram mobilizados. O trabalho de resgate durou por toda a madrugada. O problema agora de manhã é o cansaço dos Bombeiros que passaram toda a noite escavando o local em busca de sobreviventes. Agora dia 08/04/2010, já são 153 o número de mortos em todo o estado do RJ. Niterói é o município mais castigado e falto efetivo para a troca dos bombeiros devido todo o estado funcionar com 100% do efetivo dos militares. Agora mais uma vez vai a pergunta:

Quantas pessoas precisam morrer ainda para o Governo reconhecer que a ANESE, possui homens capacitados para ajudar aos bombeiros a resgatarem aquelas vítimas dos escombros? Temos que nos mobilizar pessoal, pois temos pessoas soterradas em Niterói e o Bombeiro não está dando conta por motivo de cansaço, vamos somar forças a ANESE é capaz disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA