ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quinta-feira, 8 de julho de 2010

REUNIÃO DA ANESE-AM DIA 04/07/2010 COM A PRESENÇA DO SENADOR ARTHUR VIRGÍLIO, VICE PRESIDENTE DA ANESE E CONVIDADOS



INTEGRANTES DA MESA:


VICE-PRESIDENTE DA ANESE – JOÃO CARLOS VIEGAS

DIRETOR DE NUCLEO – ALEXANDRE NASCIMENTO

SENADOR FEDERAL - ARTHUR VIRGILIO

PREFEITO DE JURUA – TABIRA FERREIRA

DEPUTADO ESTADUAL – ARTHUR BISNETO

VEREADOR – ELVYS DAMASCENO

 

INTEGRANTES DA DIRETORIA ANESE/AM:

 

DIRETORIA – JORGEMAR

DIRETORIA – IVAN

DIRETORIA – MAURICIO

DIRETORIA – ENALDO

DIRETORIA – CABRAL

DIRETORIA – WILLIK

DIRETORIA – DAMASCENO

DIRETORIA – HOLANDA

 

 

  

AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS NA REUNIÃO DO DIA 04/07/2010, NA CIDADE DE MANAUS/AM, SEM A PRESENÇA DOS SENHORES NÃO SERIA POSSÍVEL ESSE GRANDIOSO ENCONTRO.


As 14h10mim chega a Manaus, o senhor João Viegas, Vice - Presidente da Associação Nacional dos Ex-Soldados Especializados – ANESE, sendo recepcionado pelo Diretor de Núcleo – Alexandre Nascimento e pelo membro da diretoria Gerson Damasceno.
Desde a sua chegada em Manaus, o senhor Viegas, pode perceber a organização dos 30 guerreiros Anesianos do Amazonas (Associados), liderados pelo nobre e corajoso diretor de núcleo Alexandre. Podemos resumir a rotina do dia 03/07/2010 (sábado) da seguinte maneira: chegada ao hotel às 15h, reunião com alguns membros da diretoria as 19h30mim, e pernoite as 01h30mim. Já no dia 04/07/2010 (domingo) sua alvorada ocorreu por volta das 07h00mim da manhã saboreando um delicioso café regional. As 09h00 o diretor de núcleo Alexandre chega ao hotel para buscar o vice-presidente Viegas e deslocar direto ao tão sonhado e esperado encontro, onde eram aguardados por mais de 450 Anesianos do Amazonas. A reunião teve inicio as 14h30mim, com a leitura da mensagem sobre a história da Anese e suas conquistas, texto lido pelo escritor e historiador Jorgemar (diretoria da Anese/Am). As 14h40mim o diretor de núcleo Alexandre proferiu a palavra de abertura e de agradecimento aos presentes no evento, passando logo em seguida a palavra ao vice-presidente da Anese, João Viegas, onde discursou brilhantemente sobre o cenário atual da Anese. As 15h30mim chegam ao ginásio o deputado Arthur bisneto, acompanhado do prefeito Tabira e do vereador Elvys, aonde todos vieram apoiar nossa causa. As 16h30mim chega o principal convidado, o senador Arthur Virgilio no evento, para espanto de alguns e alegria geral dos convidados. Suas palavras foram indiscutivelmente um alivio para nossos corações e motivação a todos que ali se encontravam. É importante esclarecer que por motivo de segurança, não iremos expor os assuntos que foram discutidos nesta reunião, porém notamos claramente o sentimento de emoção, gratidão e companheirismo, por todos que ali estiveram. Outro ponto de destaque foi na entrega de um quadro em homenagem há tudo o que o povo do Amazonas fez por todos os ANESIANOS do Brasil. A leitura do texto realizada pelo vice-presidente será sem duvida lembrada por muitos anos. Todos os membros tiraram fotos para divulgar no blog e orkut da Associação. Queremos aqui agradecer a todos os membros da Anese/Am pelo comprometimento com a causa e principalmente pela coragem de todos.. Todos vcs do AMAZONAS, o nosso Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA