ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FAB assume guarda do Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial 04/10/2010 - 17h17

FAB assume guarda do Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial
Troca da Guarda MNMSGM 2010O Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial do Rio de Janeiro (BINFAE-RJ) assumiu, no último dia 2 de outubro, a guarda do Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (MNMSGM). A Companhia do BINFAE-RJ rendeu a Companhia do Grupamento de Fuzileiros Navais. Durante o mês de outubro, o BINFAE-RJ, o Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial dos Afonsos (BINFAE-AF) e o Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial do Galeão (BINFAE-GL) realizarão a guarda do recinto do Monumento, mantendo a ordem, a vigilância e a segurança.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR), Major Brigadeiro do Ar Élcio Picchi, e teve a presença do Comandante do Primeiro Distrito Naval (1º DN), Vice-Almirante Carlos Augusto de Sousa, e do General-deTroca da Guarda MNMSG 2010-Brigada Geraldo Antonio Miotto, Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Leste (CML), em representação ao Comandante do CML, General-de-Exército Adriano Pereira Junior.
Veteranos da Segunda Guerra Mundial das três Forças Armadas e também representantes estrangeiros prestigiaram o evento, que foi acompanhado, também, por familiares de militares e pelo público em geral.

O desfile da tropa teve a participação de um grupamento composto por jovens do Projeto Renascer, que desenvolve atividades educacionais e culturais com jovens entre 14 e 17 anos. O Projeto Renascer é uma iniciativa do Grupamento de Apoio do Rio de Janeiro (GAP-RJ), unidade subordinada ao III COMAR. Após a solenidade o Pelotão de Cães de Guerra do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial do Galeão (BINFAE-GL) realizou uma apresentação de ação pronta-resposta com uso de cão farejador, utilizado para busca de drogas.
Fonte: III COMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA