ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PROTESTO ANESE - DF 10.10.2010 - TROCA DA BANDEIRA EM BRASÍLIA PELA FAB, COM PRESENÇA DA ANESE.









Na troca da bandeira em Brasília no dia 10.10.2010 (domingo), segundo Marcelo da ANESE-DF, os companheiros e familiares, Chegaram ao local do evento, na Praça dos Três Poderes por volta das 09:00 horas. Eles ficaram no lugar mais visível do evento.
Muitas autoridades militares prestigiaram a solenidade, pois foi muito bonito o evento.
Antes, durante e depois da solenidade os anesianos chamaram bastante a atenção de todos presentes no evento com as camisetas amarelas da ANESE. Um Coronel da Aeronáutica, parou a esposa do Marcelo para ler o
que estava escrito em sua camiseta, as filhas dele também se destacaram com as camisetas da ANESE, como todos da ANESE que estavam no local.
Segundo relatos, eles estavam em um local estratégico, próximo ao palanque. Todas as autoridades militares que subiram ao palanque nos viram, com a faixa da ANESE.
Foi muito importante a nossa presença, no evento.


veja as fotos do evento abaixo:


A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, com a presença de oficiais-generais do Alto-Comando da FAB, além de autoridades da Marinha, do Exército , de militares de outros países e a ANESE.
Mais de 200 militares da FAB participaram do desfile na Praça dos Três poderes. Durante a execução do Hino Nacional e do Hino da Bandeira, o 32º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, Bateria Caiena, executou uma salva de 21 tiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA