ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS E QUE EM 2011 POSSAMOS VOLTAR MAIS AMADURECIDOS E FORTES !

Companheiros e amigos da  ANESE.

Queremos desejar a todos um excelente natal, repleto de alegrias, encontros e realizações. Que a família seja o centro de nossas atenções, os amigos verdadeiros, as causas possíveis. Desejamos um 2011 cheio de oportunidades e conscientizações, onde nossa luta possa ter um lugar de destaque em nossas vidas e, querendo Deus, logremos êxito nesta batalha. Juntos podemos mais, juntos somos mais fortes, juntos podemos derrubar as barreiras. Essa é a ANESE que não desiste, não enfraquece e não se dobra.
Que os nossos esforços (juntos) nos redirecione a FAB, aos interiores das Seções, junto aos amigos que deixamos no passado recente. Continuaremos a lutar como sempre fizemos desde nosso início para que nossa vontade seja selada com o suor do nosso rosto e a emoção que nos envolve de poder  sonhar uma nova vida militar. Que Deus possa abençoar nossas vidas em 2011.

A Diretoria da ANESE, deseja um feliz natal e próspero ano novo aos companheiros de todos os estados, familiares, colaboradores e a todos os envolvidos neste grande Projeto de vida aos 12.000 chefes de família..

São os votos dos dirigentes da luta a todos os guerreiros, ANESIANOS incansáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA