ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PALAVRAS DE PAULO LIMA DA ANESE-SP, INFLAMAM A ANESE NO BRASIL, EM BUSCA DA VITÓRIA! CHEGOU A HORA DE FAZERMOS DIFERENÇA E IRMOS EM BUSCA DE NOSSOS SONHOS!

"Para tudo há uma ocasião certa; há tempo um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:...tempo de calar e tempo de falar... tempo de lutar e tempo de viver em paz.."

irmãos acredito que agora não é tempo de ficarmos aguardando, ficar na passividade é tempo de sermos RADICAIS é tempo de RADICALIZAR NOSSAS AÇÕES. Sei que temos trabalhado, articulando com nossos politicos, mandando e-mails, e etc... Mas quero perguntar para você guerreiro, tem surtido efeito? O que estamos fazendo é util, muito útil, mas não está atingindo nossos objetivos. Temos que analisar, temos que criar estratégias. Pois a Fab, através de seus representantes, não estão medindo esforços para nos deixar tão somente ...aguardando!
Pense nisto e vamos RADICALIZAR!, não me pergunte como, pois a estratégia de guerra não é feita apenas por uma pessoa, quero contar com vc...ou simplismente vamos aguardar, um dia...alguns dias, alguns meses, ou até mesmo alguns anos... Eu estou disposto a partir para algo mais agressivo.... AGORA É O NOSSO MOMENTO!

GREVE DE  FOME EM BRASÍLIA JÁ!

5 comentários:

  1. tá na hora mesmo de fazer greve de fome lá na capital, até porque mesmo sem fazer greve a fome já me preocupa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo aqui é Marilson quandofui aquela reunião foi no propósito de termos mais cobranças junto as autoridades e a mídia, más vocês deram ouvidos a uma pessoa que no meu parecer estava na reunião só para contrariar nossas idéias más ainda acho que é hora de colocarmos todas nossas armas para que isso saia do papel e vire realidade.

    ResponderExcluir
  3. Amigos,já que estão aceitando proposta. Para radicalizar temos que fazer um protesto na Ponte Rio-Niteroi. Se aquela Po.. engarrafar vem imprensa do mundo todo saber o que está acontecendo. Coloca uma bandeira enorme da Anese no vão central igual fez o GreenPeace aí é só ver no que dá.

    ResponderExcluir
  4. Os funcionários da Sucam quando foram demitidos,lutaram na justiça,no campo político e usavam de estratégias como:entravam em prédios públicos e não saíam sem expressarem a mídia o que estava acontecendo,alguns foram autuados,e até mesmo agredidos por forças policiais,mas foram reintegrados a instituição, precisamos impactar a sociedade sobre esta injustiça. Andre s1 94

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o André precisamos tomar uma medida radical afim de mostrar para mídia o que realmente está acontecendo pois só com o poder da imprensa o comando da Aeronáutica vai entender de uma vez por todas que não estamos brincando e queremos nossa dignidade de volta. FORÇA AÉREA RECEBA SEU FILHOS DE VOLTA NOS TE AMAMOS!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA