ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homens sobem no mastro da bandeira da Praça dos Três Poderes, em Brasília, para protestar

Três homens que se dizem ex-soldados da Aeronáutica subiram nesta quarta-feira (27) no mastro da bandeira localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para protestar contra a recusa daquela força em readmiti-los. Demitidos entre 1994 a 2001, eles colocaram uma faixa no mastro.

Protesto na Praça dos Três Poderes


Foto 9 de 9 - 27.abr.2011 Homens que se dizem ex-soldados da Aeronáutica subiram nesta quarta-feira (27) no mastro da bandeira localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), em protesto contra a recusa da força em readmiti-los Wilson Dias/ABr
Protesto semelhante ocorreu no dia 13, quando Paulo Sérgio Ferreira, 38, subiu no mastro de 110 metros e pôs fogo em parte da bandeira. Ainda não se sabe extamente contra o quê protestava, já que suas declarações ao descer pareceram bastante confusas: disse que se "sentia perseguido". Na ocasião, o manifestante subiu com dois galões de combustível.
Logo depois do episódio, o delegado da Polícia Federal Laércio Rosseto informou que o homem responderia pelo crime de dano ao patrimônio público, segundo publicaram vários órgãos de imprensa.
Desde segunda-feira (25), a Praça dos Três Poderes convive com o protesto conduzido pela Associação dos ex-Soldados Especializados da Aeronáutica (Anece), que reivindica a readmissão de 13 mil soldados. Em insistente buzinaço, os ex-soldados têm se postado de manhã até à noite em frente ao Palácio do Planalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA