ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SITE DO IG) Ex-agentes da Aeronáutica fazem buzinaço no Planalto

Além dos agentes, uma mulher entrou na condição de visitante no Planalto para protestar contra falta de casas populares em SP

AE | 25/04/2011 16:08
 
O Palácio do Planalto enfrentou hoje dois protestos que alteraram o humor de autoridades e funcionários. Desde o começo da manhã, um grupo de ex-agentes da Aeronáutica faz um buzinaço, com vuvuzelas e fogos de artifício, na Praça dos Três Poderes, em frente ao Planalto, no Distrito Federal (DF), pedindo a reintegração ao quadro de pessoal da força.
No horário do almoço, uma mulher carregando uma criança entrou, na condição de visitante no Salão Nobre e tentou subir a rampa interna que dá acesso ao gabinete da presidenta. No momento, Dilma Rousseff estava na residência oficial do Palácio da Alvorada. Eliane dos Santos, como a mulher se identificou, disse que morava em São Bernardo do Campo, e protestava contra o prefeito Luiz Marinho (PT) e a falta de casas populares.

Foto: AE
Um grupo de ex-soldados concursados da Aeronáutica protesta em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, para reivindicar a reintegração na Força Aérea Brasileira (FAB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA