ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quarta-feira, 28 de março de 2012

28.03.2012 - No 17º dia de greve de fome, ex-soldados especializados da FAB, recebem visitas de colegas, militantes do SINDSPREV-RJ e o Deputado Federal Henrique Oliveira PR/AM

Brasília, 28 de março de 2012

Os ex-soldados especializados da FAB que entraram no 17º dia de greve de fome, visivelmente debilitados, receberam a visita e apoio no dia de hoje, do Presidente da ANESE Carlos Lacerda, Ivo Fabiano membro da comissão de Associados da ANESE, do Firmino (associado da ANESE-CE), Portela e Cristiano (associado da ANESE-DF), dos militantes do SINDSPREV-RJ (Diretor, Sr. Nivaldo que está ajudando há duas semanas os guerreiros e os fotógrafos do referido Sindicato).
Desde o dia 12 de março de 2012, quando iniciaram o acampamento em frente a Porta do Palácio do Planalto, reivindicando reintegração a Força Aérea, não haviam recebido nenhuma visita parlamentar no local do ato. Os manifestantes tiveram uma grata surpresa no final da tarde desta quarta-feira, e receberam a visita do Deputado Federal Henrique Oliveira PR/AM, no qual se comprometeu com a causa e colocou seu gabinete a disposição da Associação e dos manifestantes. Fora apresentado ao parlamentar todos os documentos que comprovam irregularidade sobre o concurso  CESD entre os anos de 1994 a 2001. O parlamentar ficou impressionado com a quantidade de provas apresentadas pelo grupo e informou aos manifestantes que iria fazer um pronunciamento na Câmara dos Deputados sobre a greve de fome e que teria uma reunião com a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais Ideli Salvatti e solicitaria ajuda ao grupo.

















Os Ex-Soldados que estão em greve de fome há 17 dias, aguardam visita da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e do Senado, e nova agenda com o Ministro Gilberto Carvalho para uma nova negociação, pois desde o dia 16 de março de 2012, o mesmo não entra em contato com os ex militares através de sua assessoria, contou os manifestantes. Eles solicitam ao Ministro Gilberto Carvalho um ofício da casa em que o governo se comprometa a apresentar uma proposta de trabalho detalhada com início e término no ano corrente, o objetivo de trabalho em conjunto que o Governo pode oferecer a Associação e solucionar de uma vez por todas a luta que se arrasta por mais de uma década.

ATENÇÃO GOVERNO, VAMOS ENTRAR NO 18º DIA DE GREVE DE FOME E AGUARDAMOS
AGENDA COM O MINISTRO GILBERO CARVALHO. A CADA DIA NOSSO ESTADO DE SAÚDE PIORA, SÓ QUEREMOS GARANTIAS NA PROPOSTA PARA ENCERRAR-MOS NOSSA GREVE DE FOME, CASO CONTRÁRIO, CONTINUAREMOS O MOVIMENTO.

Palavras do Schinaider, Caxias e Caetano: Sabemos que as coisas não estão fáceis, contiuamos acreditando que nosso sacrifício valerá apena. Os resultados de uma união, estão dando frutos, por isso, pedimos a todos os associados e não associados,  não deixem de contribuir com a manutenção de nossa luta em prol a toda classe demitida no País. Nosso muito obrigado a todos os irmãos na FÉ.

"Se Deus é por nós, Quem será contra nós ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA