ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 4 de maio de 2012

04.05.2012 - Faleceu ontem dia 03/05/2012 em Brasília nosso amigo Leonardo Felipe Freitas, o Léu Pepéu, um dos que sempre ajudaram a ANESE em suas manifestações em Brasília.

LUTO

Ontem dia 03/05/2012 (quinta-feira), faleceu por conta de um terrível acidente de moto na cidade de Ceilândia - DF, nosso amigo Leonardo Felipe Freitas, o Léu Pepéu, um dos que sempre ajudaram a ANESE em suas manifestações em Brasília. Por volta das 22:00 Caxias e Gustavo entraram em contato com o Schinaider e informaram o ocorrido. Queríamos aqui deixar nossos mais puros sentimentos e solidariedade a família do Léu Pepéu e dizer que a família ANESE, perde mais um querido irmão. Nosso muito obrigado por todos os gestos de amizade e atitude, que esse grande guerreiro teve como nossos companheiros Caxias, Caetano e Schinaider quando estiveram acampados no mês de março de 2012 em Brasília.

Pedimos a todos os companheiros de Brasília, para entrarem em contato com Gustavo e Caxias pra se informarem sobre o horário do velório pra prestarem a última homenagem ao nosso irmão Léo Pepéu.

Léu Pepéu, era casado, tinha 34 anos e deixou quatro filhos.







6 comentários:

  1. saudade eternas de um grande amigo..felipe doido

    ResponderExcluir
  2. eu vi na hora que aconteceu o acidente, ele morreu praticamente na hora ,pois foi uma acidente horrivel.

    ResponderExcluir
  3. Ele só tem uma filha, e não 4 como foi informado.

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos! Obrigada pelas palavras de carinho, que me confortam o cora�o neste momento t�o dif�cil. Lembro-me do dia em que fomos no Extra comprar �gua de coc� e barra de cereal, para voc�s para levar no acampamento
    na Esplanada, ele estava muito confiante. Obrigada pelo carinho dedicado todos estes anos ao meu marido. Que Deus aben�e a todos! Att! Ariskelma

    ResponderExcluir
  5. Tao dificil torna-se esse momento para mim. Tardiamente, vim a saber que Phelippe faleceu.
    Hoje, procurando-o como sempre fiz, por todos esses anos quando nos perdiamos e deixavamos de trocar gargalhadas sobre a vida e sobre tudo o que esse Amigo viveu cmg, tive uma sensacao de desespero quando li LUTO. Phelippe era mais que um Amigo, esteve presente em minha vida meus piores momentos. Viveu cmg, coisas que pouquissimas pessoas participaram. Era pau pra toda obra, confesso que minha sensacao de impotencia torna-se maior que meu desejo de escrever, mas faco questao de deixar uma singela homenagem ao Eterno P.H. Ainda estava a esperar pela sua chegada radiante, numa de suas motos ou quem sabe carro antigo pois viria com a esposa e a filha. Ou quem sabe de onibus... ele foi tao meu Amigo que virou mais que Irmao. Ficavamos eras sem nos falar, mas quando nos encontravamos, pelo radio, pela net, o papo era sempre positivo.
    Deixo a Kelma um abraco, a certeza de que o Ph estara registrado em meu coracao eternamente e coloco-me a disposicao para o que ela julgar necessario. Nao fiz outro contato pois nao a localizei.
    Um abraco saudoso. Tatiana

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA