ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sábado, 29 de maio de 2010

Senador Flexa Ribeiro PSDB PA, Deputado Federal Nilson Pinto PSDB PA, participam de Reunião com Ex Soldados Especializados da Aeronáutica no estado do Pará

Ex soldados especializados do estado do Pará conseguiram no último dia 23 de maio de 2010, trazer os Parlamentares Senador Flexa Ribeiro e o Deputado Federal Nilson Pinto, ambos do estado do Pará. Em meio as articulações políticas a Diretoria da ANESE no Pará conseguiu apoio do Deputado Nilson Pinto e através do nobre deputado, veio o Senador Flexa Ribeiro. Neste grande dia, o Senador com o deputado, prometeram ajudar aos Ex Soldados concursados. Em menos de 01 semana que houve a reunião no Pará, o Senador Flexa Ribeiro, reuniu o Deputado Federal Marcelo Itagiba, o Deputado Federal Willian Woo, O Deputado Federal Nilson Pinto e integrantes da Diretoria de 05 estados da ANESE. Uma das pautas da reunião, o Senador Flexa Ribeiro, solicitou ao Deputado Marcelo Itagiba, que levasse o seu projeto também para o Senado, e prontamente o Dep. Marcelo Itagiba atendeu o Senador e o mesmo no dia seguinte, enrtrou com o Projeto de Decreto do Senado 399 de 25 de maio de 2010, levando mais de 35 mil pessoas as lágrimas pelo gesto de amor para com o próximo. Somos gratos ao Senador, Deputado Nilson Pinto, ao Deputado Marcelo Itagiba e a todos que estão de Frente neste maravilhoso projeto de reintegração que fará justiça pra mais de 12.000 chefes de família. DEUS É FIEL!  

Um comentário:

  1. Só temos mesmo a agradecer a Deus, a diretoria Anese Pará, e aos nobres politicos que tem defendido esta causa tão nobre.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA