ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quarta-feira, 26 de maio de 2010

E-MAIL DE PAULO LIMA ANESE-SP AO AMIGO SCHINAIDER ANESE-RJ. ISSO FOI DE DEUS.

Shina, em primeiro lugar quero deixar aqui minha dmiração e respeito pela sua luta e persistencia. Sinceramente, eu não via mais condições de retornar a Fab, até lutei, até tentei. Eu trabalhava com o alto comando, e quando estava acabando meu tempo, eles até tentarão me ajudar. Fiquei na expextativa e depois veio a frustração, fiquei muito mal. Mas, ergui a cabeça e continuei na caminhada. Fuçando o orkut descobri a anese, meu coração pulsou intensamente quando li que havia esperança. Mas sinceramente eu estava muito decepcionado com o sistema e apesar da empolgação, ficava com o pé atraz. Pelo fato de ser evangélico, precisamente sou presbítero até o final do ano, onde serei separado a Pastor, sempre coloquei minhas situações diante de Deus. E nesta caminhado com Deus, sempre tive muito temor em dizer "Deus me disse", pois bem sempre pedia confirmação nesta causa para Deus, mas Ele não respondia. Então pensava será que Deus está neste mover. Ao longo do tempo fui observando que a maioria da Anese serve a Deus, vi que quando vcs foram à Brasilia, procuraram lá um igreja, fiquei feliz, mais ainda assim não era a confirmação que eu buscava de Deus. Nesta noite ao dormir, pedi a Deus que desse um sinal, que falasse a respeito; então tive um sonho maravilhoso, onde eu estava na OM onde servi, falando com um brigadeiro e ele me disse: (Nós não podemos fazer mais nada, então vc está autorizado a retornar, tem alguns S1 lá fora, pode dizer a eles que apartir de amanha eles podem voltar). Cara foi tão real o sonho, pois quando eu fui dizer aos S1 que eu nem conhecia o que o brigadeiro me disse, começamos a chorar e a nos abraçar. Foi muita emoção. E como disse ser muito responsavel no dizer "Deus me disse" eu só estou testemunhado isto, pois Deus realmente está a nosso favor, e hoje mais do que nunca acredito que haverá nestes dias um "de repente" de Deus. Vai ser de repente o nosso retorno, estou feliz, aliás radiante. E só estou te escrevendo isto, primeiro que quando digo Anese, digo Shina, segundo, pq vc é uma das pessoas que estava lá, no meu sonho e eu nem te conheço pessoalmente, mas sei que somos irmãos em Cristo. Fika na paz do Senhor, ah... se Deus disse é...não tem como ser o contrário. Abraços!!!!

Paulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA