ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

11.11.2010 - Senador Romero Jucá PMDB/RR recebe representantes da ANESE e parlamentares que apóiam a causa


O líder do governo no senado,  Romero Jucá ( PMDB/RR ), recebeu nesta quarta-feira, 10, o presidente da Associação Nacional de Ex-Soldados Especializados (Anese), Luiz Carlos Oliveira e o Vice João Carlos Viegas do Amaral, acompanhado de ex-militares de Roraima e de outros estados.  A reunião aconteceu no gabinete do senador Jucá em Brasília e contou com a participação do senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), da Dep. Elcione Barbalho (PMDB/PA)  e da Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcelo Itagiba PSDB/RJ Doutora Ivete Viegas. Os militares querem a reintegração de cerca de 12 mil pessoas aos quadros da Aeronáutica; para tanto, precisam que o governo encontre uma solução jurídica para o caso.

No período de 1994 a 2001, os militares que prestaram concurso para soldado especializado da Aeronáutica, foram demitidos com argumento de terem sido contratos apenas temporariamente. “ Em nenhum  momento o edital do concurso que prestamos para soldado especialista determinava que seríamos servidores temporários e sim permanentes”, disse Luiz Carlos Oliveira, presidente da Anese.
O líder do governo, Romero Jucá, comprometeu-se com a categoria em conseguir o mais breve possível uma reunião com o comando da Aeronáutica para tratar do assunto.































CLICA NA FOTO E VEJA A MATÉRIA NO SITE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA