ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

domingo, 19 de dezembro de 2010

17.12.2010 - PROTESTO DA ANESE MG E ANESE RJ NA PORTA DA EPCAR/MG

De acordo com os guerreiros que lá estavam no dia do protesto pacífico na porta da EPCAR, o movimento começou com panfletagem na praça central de Barbacena/MG as 10 da manhã. Todos os presentes que se dirigiam ao evento, pegavam nossos panfletos pois os mesmos queriam saber o que e o porquê de nossa presença ali na porta da EPCAR. Quando resumíamos o que havia acontecido conosco, a população ficava com tom de revolta e tristeza pelo o que a FAB havia feito conosco.

As 11:40 os anesianos que estavam  presentes próximos a EPCAR se deslocaram a porta da Escola, onde se encontrava uma grande quantidade de Policias Militares e soldados da Polícia da Aeronáutica.
A Policia Militar de Minas Gerais, não permitiu que os anesianos  soltassem fogos de  e nem colocassem carro de som na porta da Escola por haver dentro da Escola um Hospital de Campanha, pois a legislação federal não permite barulho, quando se trata de unidades hospitalares e a ANESE respeitou. Segundo a Policia Militar, o Exmo. Comandante da EPCAR Brigadeiro - do - Ar. Carlos Eurico Peclat dos Santos,  se antecipou e solicitou que o Governo de Minas, colocasse a disposição da escola em  todo perímetro da área, seus militares, para que os convidados da solenidade militar, pudessem  estacionar seus carros, motivo este em que a Policia Militar, não deixou a ANESE posicionar o carro de som na frente da Escola. De acordo com os anesianos presentes, o único lugar  disponível para o carro de som segundo as autoridades competentes, foi no alto da rua em um esquina  um pouco distante da porta da Escola,  com isso o som ficou baixo devido a distância e foi descartado pela ANESE, mais isso não foi impecílio para desanimar os anesianos presentes do evento. Insistentemente com respeito os anesianos ainda tentaram articular com a Policia o uso de fogos de artifício e carro de som, porém foi em vão pois o Comandante do policiamento, informou que era ordem do Comandante da EPCAR em não permitir nenhum uso de fogos e carro de som na porta, o que foi respeitado por parte da ANESE.
Por fim, os anesianos ficaram até o final do evento e após a saída de todos os convidados os guerreiros esticaram faixas, enquanto Viegas (vice-presidente da ANESE) ficava protestando no megafone, denunciando de forma respeitosa os erros do concurso que demitiram mais de 12.000 chefes de família em todo o território nacional. Todos os presentes do evento, inclusive autoridades que passavam ficavam observando, boquiabertos, o nosso pessoal e muitos deles pegavam ao nosso panfletos.  De acordo com os guerreiros, eles deixaram a porta da escola as 18:20 com mais de 2.000 unidades de panfletos distribuídos e o dever da Missão Cumprida de forma honrosa e respeitosa com todos os presentes do evento, inclusive com a nossa amada Força Aérea Brasileira.

Agradecimentos:

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus que nos deu saúde e infra estrutura para o evento, aos que foram contrários ao nosso protesto pedimos desculpas pela não compreensão de Vossa parte conosco, ao Arlem, Diretor da ANESE-MG (Barbacena) por ter organizado o protesto e ter articulado o carro de som, ao Candian  e sua esposa Walquíria por ter buscado na rodoviária de Barbacena as 01:00 da manhã do dia 17/12/2010, os guerreiros do RJ e terem cedido toda infra estrutura de seu lar para abrigá-los e alimentá-los, a todos os guerreiros de Minas que estiveram presentes e a todos que participaram de forma direta e indireta orando por este evento e pelos nossos Guerreiros...

Selva Brasil....
ANESE acima de tudo Abaixo de Deus! 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA