ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MAIS UMA HISTÓRIA DE LUTA DE UM ANESIANO.....

MEU NOME É ROGERSON SOUZA MACIEL, EX- S1 DO CESD 2`TURMA DE 1995 FORMADO NO PARQUE DE MATERIAL BELICO DA AERONAUTICA NO RJ. A FAB abriu concurso publico para militar de carreira e depois de 6 anos nos licenciou como se o nosso concurso fosse temporários nos demitindo pelo serviço militar inicial cujo o referido serviço é com 19 anos de idade, apesar do concurso permitir fazer com idades de 18 a 23anos, chegaríamos a suboficial, no meu caso entrei com 22 anos, já reservista do exercito brasileiro, consegui um mandado de segurança que me permitiu permanecer na ativa até maio de 2006, quando conseguiram caçar o mandado, perfazendo assim 11 anos e 8 meses de efetivo serviço ininterrupto, adquirindo  meu  2`certificado de reservista, recorri ao judiciário novamente atrás de meus sonhos e direitos. Tendo adquirido o decênio legal, ganhei uma liminar me reintegrando as fileiras da FAB em FEV de 2007, me fazendo permanecer na ativa até a data de hoje dia 08 JUL 2010, quando fui surpreendido com uma reforma de sentença no TRF2 dado pelo exmo juiz convocado substituto, quando a sentença estava unanimemente a meu favor dada pela 6`turma do TRF2 relator Exmo Desembargador Frederico Gueiros, a sentença foi totalmente reformada a favor da FAB pelo relator Exmo juiz convocado Leopoldo Muylaert, hoje estou sendo desligado novamente da FAB adquirindo meu 3`certificado de reservista. Exmo Sr senador, hoje estou sendo desligado, logo desempregado, com 36 anos de idade, com filho e família para sustentar, a FAB não me dá direito a fundo de garantia, nem seguro desemprego, me respondam aonde está a justiça neste PAÌS.

3 comentários:

  1. QUE ABSURDO QUE ACONTECEU COM O COLEGA..PRA CIMA DELES PARCEIRO..COM CERTEZA FUTURO SGT COM ANESE...

    ResponderExcluir
  2. E ae Maciel!! tb sou da 2/95 PAMB-RJ!! Sou um dos mineiros que fizeram o curso com vc!! S1 SILVA COSTA 2/95 ANESE-MG. Kra!! Se vc e todos os outros interessados querem justiça então temos que lutar por ela. Fiquei sabendo sobre a anese a pouco menos de 2 meses e já estou batalhando por ela!!

    ResponderExcluir
  3. Sou do Cesd 2001 e fui a cabo e depois sai da FAB por conta de um concurso público civil. A despeito quero saber se posso entrar na justiça contra a FAB porque no edital do meu concurso não tinha previsão de seis anos e NÃO TINHA O VALOR DA REMUNERAÇÃO. Se alguém puder me orientar eu quero saber. Obroigado.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA