ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

sábado, 25 de dezembro de 2010

24.12.2010 - ANESE-AM com os Ex Soldados Especializados da SOLIDARIEDADE presenteiam crianças carentes na cidade de Manaus na véspera do Natal

No dia 24 de dezembro de 2010, véspera de Natal a ANESE núcleo Amazonas visitou um grupo de famílias que estão desabrigadas e estão morando em barracas na bola do Conjunto João Paulo 2.º na Capital do Amazonas (Manaus), de acordo com o diretor da ANESE-AM Alexandre Nascimento, os anesianos amazonenses fizeram a entrega dos brinquedos e puderam observar que as famílias necessitavam de abrigos. De acordo com Jorgemar, integrante da ANESE-AM e Ex-soldado especializado em Manaus, comentou que as crianças não tem culpa do que está acontecendo e para amenizar esta situação é vê-las sorrir nesta data. Os SOLDADOS DA SOLIDARIEDADE da ANESE AMAZONAS compartilharam esta alegria conforme fotos publicadas abaixo e que metas para 2011 estão sendo elaboradas para mais ações como esta do natal.
No final da festividade dos anesianos com a criançada na véspera do natal, os ex soldados especializados encontram com o Secretário de Articulações Políticas e também sargento da Aeronáutica Zeca do PT, que por intermédio do companheiro anesiano Furtado, intercambiou o contato. Esperando uma parceria futura, os guerreiros amazonenses estão em contato com Zeca do PT para mais ações solidárias a nossa causa e a sociedade.
Lembramos que esse evento, foi elaborado pelo nosso companheiro Schinaider da ANESE-RJ, há dois meses atrás através do BLOG da ANESE NACIONAL e que infelizmente por falta de um melhor planejamento, só foi feito no estado do AMAZONAS. Pedimos sinceras desculpas a todos os núcleos e num futuro bem próximo teremos certeza que todos os núcleos seguirão o exemplo do estado do AMAZONAS.
Obrigado aos companheiros Alexandre (diretor da ANESE-AM), Jorgemar, Furtado e a todos os ANESIANOS AMAZONENSES pelo grande gesto de solidariedade feito em nome da família ANESE.

Estamos orgulhosos pelo grande trabalho realizado!

Parabéns a todos.....

Diretoria da ANESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA