ANESE

Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº. 434 - sl. 202. Realengo. Rio de Janeiro - RJ | CEP: 21710-262 -

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira Das 09:00h às 17:00h Horário de almoço: Das 12:00h às 13:00

TEL.: 21 3579-7512

TRADUTOR DO GOOGLE

Total de visualizações de página

contador

SITE DA ANESE

Assine a Petição pública pelo fim da multa da rais

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12/2010 - 11h01 - FAB adota ações em Brasília para a posse da Presidenta Dilma Rousseff

A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA), vai conduzir as ações de Defesa Aérea no espaço aéreo sobre o Plano Piloto, em Brasília, durante a realização da solenidade de posse da presidenta eleita, Dilma Rousseff, no dia 1º de janeiro de 2011.
Nove organizações militares do Comando da Aeronáutica participam da operação. Além disso, várias aeronaves estarão de prontidão para que tudo transcorra dentro da normalidade no dia do evento. Está prevista a coordenação de medidas necessárias para o uso adequado do espaço aéreo na área da cerimônia.
Todos os aviões conduzindo os Chefes de Estado convidados para o evento estarão sendo monitorados pelos Órgãos de Controle da FAB enquanto estiverem sobrevoando o espaço aéreo brasileiro.
Medidas terrestres no intuito de manter a segurança aeroportuária, bem como ações para garantir a preservação das aeronaves vindas de outras localidades para a solenidade, quando estiverem em solo, também fazem parte do esquema especial montado pela Aeronáutica
Fonte: CECOMSAER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

FRAUDES NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA